10 JUN 2022
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Prefeitura de São Lourenço do Sul disponibiliza novo sub-assunto para abertura de Protocolo Digital
PROCESSANDO ÁUDIO
Sub-assunto “Baixa de Cadastro e Alvará” está disponível para ser protocolizado virtualmente no site da Prefeitura

A Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul através da Sala do Empreendedor da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio disponibiliza a partir de hoje (10) mais um sub-assunto para abertura de Protocolo Digital.
Desde junho de 2021, somente os sub-assuntos “Alvarás” (novos ou alterações) podiam ser solicitados de forma online, e agora o sub-assunto ‘Baixa de Cadastro e Alvará' também poderá ser protocolizado virtualmente no site da Prefeitura.
O objetivo de ampliar a utilização dessa ferramenta, a qual possibilita que todo trâmite ocorra digitalmente, com realização de protocolo a qualquer dia, horário e local, é gerar maior comodidade ao requerente, que poderá optar entre realizar o protocolo de forma presencial na Sala do Empreendedor, localizada na Rua Senador Pinheiro Machado, 169, ou online.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022