07 JUN 2022
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
SMTIC cria parceria com Colônia de Pescadores Z8 e Sindicato Rural em prol de cursos profissionalizantes
receba notícias
Parceria foi estabelecida em reunião sobre cursos profissionalizantes para pescadores e futuras ações da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio (SMTIC)

Na última quinta-feira (2), a Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio (SMTIC) compareceu à sede da Colônia de Pescadores Z8, onde realizou uma reunião com os pescadores e com o Sindicato Rural sobre cursos gratuitos profissionalizantes para pescadores.
Além disso, foram tratadas futuras ações por meio do Escritório de Desenvolvimento, como o Festival da Tainha na Taquara – previsto para acontecer no dia 26 de junho para finalizar a Semana Gastronômica do Peixe no município.

Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022