25 MAI 2022
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Dia do Desafio: Prefeitura e Sesc incentivam atividades físicas em São Lourenço do Sul
Dia do Desafio no prédio central da Prefeitura
28ª edição do Dia do Desafio estimulou a comunidade a buscar uma vida mais saudável e ativa através da prática de atividades físicas
Com o objetivo de incentivar a comunidade a buscar uma vida mais saudável e ativa através da prática de atividades físicas, benéfica para o bem-estar físico e mental, o Sesc/RS em parceria com a Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul por meio da Coordenadoria de Desporto, realizou na manhã desta quarta-feira (25) programações alusivas ao Dia do Desafio, que neste ano retomou presencialmente com a 28ª edição.
As atividades foram concentradas na Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, Câmara de Vereadores, prédio central da Prefeitura e na Praça Central Dêde Serpa, onde os participantes entre o prefeito, Rudinei Härter, e vice-prefeito, Cléo Uarthe, realizaram atividades aeróbicas e alongamentos com o auxílio do monitor de educação física do desporto, José Ricardo de Freitas, e coordenador de desporto, Luis Felipe Lobato.