21 FEV 2022
SAÚDE
Cento e quinze crianças foram vacinadas no Dia C de vacinação infantil contra a COVID-19
AVALIAR
receba notícias

No último sábado (19) ocorreu o Dia C de vacinação infantil contra o COVID-19. A campanha aconteceu na ESF Navegantes das 9h às 15h. Após a vacinação as crianças ficaram em observação por 20 minutos como preconiza o Ministério da Saúde, estando de plantão a médica da unidade. Foram vacinadas cento e quinze crianças de 5 a 11 anos. A secretaria Estadual de Saúde, Arita Bergmann, e a secretaria Municipal de Saúde, Adriane Martins, visitaram a ESF Navegantes, acompanhando o Dia C em São Lourenço do Sul.

Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022