10 JAN 2020
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Esporte e shows musicais estão na programação do fim de semana

Quem aproveitar as praias de São Lourenço do Sul neste fim de semana, além do descanso e das belezas naturais, tem muito esporte e música para se divertir. A extensa programação acontece em vários pontos da cidade.

Nesta sexta-feira (10) foi aberto o Paradouro Mais Verão SBT, na praia das Nereidas, oferecendo empréstimo de materiais, muito esporte e shows musicais até 16 de fevereiro. Também seguem as atividades do Estação Verão Sesc na praia da Barrinha e o fim de semana ainda tem La Barra Sunset, Caravana Clube da Amizade e o Festival de Verão. No esporte, o destaque fica por conta da segunda rodada do Campeonato Praiano de Futebol de Areia e das quartas de final do Campeonato Municipal de Futebol.

Sexta-feira (10)

Das 8h30 às 21h – Empréstimo de livros e carregadores de celulares; cainhadas orientadas, atividades recreativas, exercícios funcionais; avaliação de bioimpedância; ginástica aeróbica; quadra de vôlei e futevôlei; campeonato de futebol de mesa; treinamento funcional; aulas de dança; espaço kids (Paradouro Mais Verão SBT – Praia das Nereidas)

18h - La Barra Sunset com Café 0800 (Praia da Barrinha)

17h – Caminhada orientada (Estação Verão Sesc – Praia da Barrinha)