05 NOV 2018
Alunos da Vicente Di Tolla visitam o gabinete

Na última semana, os alunos do 4º ano da Escola Estadual de Ensino Fundamental Vicente Di Tolla da professora Catia Soares Nunes visitaram o gabinete, onde foram recebidos pelo prefeito Rudinei Härter. Durante a visita, os pequenos fizeram perguntas ao chefe do Executivo, mostrando interesse por ações que visavam melhorias ao coletivo. Härter ainda recebeu uma carta dos alunos, que continha pedidos por uma São Lourenço do Sul melhor para todos. O prefeito já começou a dar encaminhamentos de algumas das solicitações.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024