Ir para o conteúdo

São Lourenço do Sul - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Twitter
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JAN
22
22 JAN 2018
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Atração Nacional Banda Tribo de Jah e Tiago Levien foram um sucesso no Festival de Verão
enviar para um amigo
receba notícias

No sábado (20) o Festival de Verão no Largo Laura Abreu contou com a apresentação do músico lourenciano Tiago Levien e posteriormente com show da Banda Tribo de Jah, um dos shows mais esperados no Festival nesta temporada.

A Banda Tribo de Jah já realizou apresentações nos quatro cantos do país (de Belém a Porto Alegre, passando pelo Canecão e Metropolitam – Rio, Palace e Olimpia – São Paulo) e alguns pontos internacionais (Buenos Aires – Argentina, Caiena – Guiana Francesa, Jamaica, além de shows na Europa em países como a França e Itália).

A história da banda Tribo de Jah iniciou-se na Escola de Cegos do Maranhão, onde, se conheceram os quatro músicos cegos e um quinto músico com visão parcial (apenas em um olho), lugar em que viviam em regime de internato, começaram a desenvolver o gosto pela música improvisando instrumentos e descobrindo timbres e acordes.

No próximo sábado, dia 27 de janeiro, sobe ao palco do Largo Laura Abreu a Banda Os Rebobináveis e Portal do Som. E no dia 3 de fevereiro acontece o show da Banda Acústicos e Valvulados.

Seta
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia