13/04/2017 às 09:39:00
Prefeito Rudinei Harter participou do encontro “FAMURS pelo Rio Grande”

O prefeito Rudinei Harter participou na quarta-feira (12) do encontro “FAMURS pelo Rio Grande”, evento realizado junto a sede da Azonasul em Pelotas.

A atividade contou com a presença do presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Marco Peixoto; do presidente da Federação, Luciano Pinto e de técnicos das duas instituições.

O objetivo do programa de interiorização da Famurs é promover o estreitamento das relações institucionais dos municípios com a entidade e os órgãos de controle. "Será uma oportunidade para os gestores municipais apresentarem suas demandas locais, além de receberem orientações jurídicas e informações técnicas úteis na administração pública", explicou o presidente da Famurs.

- Com informações da Azonasul (http://www.azonasul.org.br. Foto: Karisa Barros