17/04/2017 às 15:45:00
Centro Lourenciano em Porto Alegre terá comemoração no dia 2 de julho

O presidente do Centro Lourenciano, Marcos Fromming, esteve na quinta-feira (13) em São Lourenço do Sul, e visitou o prefeito Rudinei Härter para convidar a todos para comemoração de aniversário do Centro.

A entidade que congrega os nativos da nossa terra também em Porto Alegre, comemorará o seu aniversário em um evento no dia 2 de julho, às 12h, nas dependências do CTG Tiarayu, localizado na Rua Abílio Muller, 251, Jardim Itu-Sabará em Porto Alegre.

Na ocasião será servido o tradicional caldo lourenciano, e também contará com sorteio de brindes.