27/04/2017 às 09:56:00
Representante do TCE-RS esteve no gabinete

O representante do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul, Romualdo Lindemann Ribeiro, esteve visitando o prefeito Rudinei Harter nesta quarta-feira (26), estiveram presentes também o Secretário Especial de Gabinete, José Valdoir Ribeiro e o Procurador Geral, Henrique Crespo. Na ocasião Romualdo entregou um convite aos mesmos, para participarem da cerimônia de abertura do XIII ERCO – Encontro Regional de Controle e Orientação, que tratará de temas diretamente ligados à gestão publica municipal e irá acontecer no dia 11 de maio.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados. Instar Tecnologia Logo Instar