03/05/2017 às 15:59:00
Representante da Secretaria Estadual de Agricultura e Pecuária esteve no gabinete

A coordenadora regional da Secretaria Estadual de Agricultura e Pecuária, Gabriella Montanelli, esteve representando o Secretário Ernani Polo, em visita ao prefeito Rudinei Harter, nesta quarta-feira (03).

Na ocasião foi comentado sobre formas de regulamentação do convênio realizado em 2014 entre a Secretaria da Agricultura, Pecuária e Agronegócio com o município, o qual tinha como objetivo a conjugação de esforços para apoio ao Programa Correção do Solo – PPC.