22 MAI 2017
São Lourenço do Sul irá participar do Dia do Desafio

O Coordenador de Desporto, Felipe Lobato e Secretário Adjunto de Gabinete, Renan Hartwig, estiveram representando São Lourenço do Sul no lançamento regional do Dia do Desafio 2017 em Pelotas nesta terça-feira (16).

Segundo o Sistema Fecomércio RS/SESC, o Dia do Desafio é realizado sempre na última quarta-feira do mês de maio e, neste ano, a data será a de 31 de maio. A data propõe que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras e pratiquem, por pelo menos 15 minutos consecutivos, qualquer tipo de atividade física. A ação acontece em forma de competição saudável entre duas cidades. O município que mobilizar mais pessoas em relação ao número oficial de habitantes vence o confronto saudável.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria Especial de Gabinete