18 AGO 2017
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
13º Escolarte e 1º Escolartinho irão acontecer na 39ª Expofeira

Na manhã desta sexta-feira (18) estiveram em reunião no gabinete do prefeito Rudinei Härter, a Secretaria de Gabinete e o Departamento de Comunicação, Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, Secretaria de Obras e Urbanismo, Secretaria de Saúde e Procuradoria. O motivo do encontro foi para interligar o trabalho das secretarias para o acontecimento do Escolarte durante a feira. A Expofeira acontece de 27 de setembro a 1º de outubro de 2017 no Parque de Exposições do Sindicato Rural de São Lourenço do Sul. A 39° edição será acrescida este ano com o 13° Escolarte nos dias 29 e 30 de setembro de 2017. O Escolarte agrega a participação de escolas municipais, estaduais e particulares do município, através da dança e apresentações. A novidade desta edição é o 1° Escolartinho, voltado à participação das escolas de educação infantil.