05/06/2017 às 14:45:00
Rudinei participa de reunião com secretário nacional de Segurança Alimentar e Nutricional

O prefeito municipal Rudinei Härter, o secretário de desenvolvimento social e habitação Bruno Leitzke e o secretário de desenvolvimento Rural Alfredo Decker, estiveram na sexta-feira (2) no auditório do Centro de Eventos da Fenadoce para uma reunião da Associação dos Municípios da Zona Sul (Azonasul). O encontro contou com a participação do secretário nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (Seasan), Caio Rocha, que apresentou os programas disponíveis no Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário (MDSA). A utilização das políticas públicas para agricultura familiar foi apresentada por Rocha, que explanou sobre as formas de adesão aos programas oferecidos pelo governo, entre outros temas.

O secretário de Turismo, Indústria e Comércio e coordenador da APL, Luis Carlos Citrini Braga, também esteve presente na Fenadoce nesta sexta-feira, onde prestigiou a abertura oficial da feira, e posteriormente junto ao prefeito e secretários, visitaram o estande da Agroindústria Flaps, comércio lourenciano que faz parte do Caminho Pomerano.