13/06/2017 às 15:44:00
Prefeito participou de audiência pública sobre a duplicação da BR-116

Nesta segunda feira (12), ocorreu uma audiência pública sobre a conclusão da duplicação da BR-­116 no auditório central da Fenadoce, em Pelotas, promovida pela Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e Turismo. O prefeito Rudinei Härter esteve presente no evento, que contou com a presença do superintendente do Dnit, Hiratan Pinheiro, entre outras autoridades.

Hiratan apresentou um estudo de reprogramação da aplicação dos recursos orçamentários para a obra em 2017. O recurso de R$ 40 milhões que seria destinado aos lotes 1 e 2 (entre Guaíba e Tapes) será destinado aos lotes 8 e 9 (entre Turuçu e Pelotas).

O Movimento Todos Juntos Pela BR-116 integra autoridades de toda a região pela luta da conclusão desta importante obra de infraestrutura no Rio Grande do Sul.

Foto: Nauro Junior - portal Fenadoce