30/06/2017 às 10:44:00
Prefeitura expande suas redes sociais para ficar mais perto de você

A Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul conta com um site institucional, e desde o início da nova gestão, criou uma nova página na rede social facebook. A partir desta semana o público poderá encontrar as informações e notícias em mais dois novos canais de mídias sociais, o instagram e twitter, os quais possuem a opção de interação com a população. Com um formato diferenciado para cada rede social, o intuito é abranger todos os públicos, visando manter a sociedade atualizada nas mais diversas plataformas.

Tornar cada vez mais transparente as informações de cunho institucional, é um dos objetivos da gestão, além de aproximar a administração municipal da população. As contas foram criadas em plataformas gratuitas e, portanto, não gerarão custo adicional aos cofres públicos. A administração das redes sociais ficará ao encargo dos profissionais do Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal.

Siga agora!

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados. Instar Tecnologia Logo Instar