04/07/2017 às 14:05:00
Obra da ponte na localidade de Nova Gonçalves foi pauta em Canguçu

Na quarta-feira (28) o vice-prefeito Tonho Lessa, o secretário de Administração Edimar Ferreira, secretário adjunto de gabinete Renan Hartwig e o coordenador de equipes de Desenvolvimento Rural Nestor Karnopp, estiveram visitando a construção da ponte na localidade de Nova Gonçalves, divisa entre os municípios de São Lourenço do Sul e Canguçu.

Para tratar sobre o assunto, após a visita reuniram-se com o prefeito de Canguçu, Vinícius Pegoraro. O principal motivo da reunião foi para debater as obras desta ponte que se encontravam paralisadas, causando transtornos para a população de ambos municípios,  podendo colocar em risco os usuários, pois no local existe uma ponte provisória. A ponte ainda é de extrema importância para o escoamento da produção agrícola e transporte de estudantes.

Por fim, como encaminhamento ficou acertado no encontro que serão tomadas todas as medidas possíveis para a retomada da obra, garantindo o retorno do trabalho nos próximos dias.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados. Instar Tecnologia Logo Instar