11 JUL 2017
GABINETE
Convite: Assembléia Pública Municipal Micro Regional para escolha dos projetos apresentados pela Comissão Regional Eleitoral e pelos Comudes

O Conselho Municipal de Desenvolvimento de São Lourenço do Sul convida para a Assembléia Pública Municipal Micro Regional 2017/2018, do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, que acontecerá no dia 13 de julho de 2017, às 14h, nas dependências do Clube Comercial, onde a Comunidade de Amaral Ferrador, São Lourenço do Sul  e Turuçu escolherão dentre os projetos apresentados pela Comissão Regional Eleitoral e pelos Comudes, aqueles que julgam importantes e que fazem parte do Plano Estratégico de Desenvolvimento do Governo do Estado 2015/2030.

Cada eleitor escolherá cinco projetos, preferencialmente um de cada uma das cinco áreas apresentadas, para que possam contemplar na cédula, dois projetos de cada área. Nessa primeira fase o voto será através de cédula, onde o eleitor deverá ver nos banners de apresentação o número de cada projeto na hora da votação.

Após a contagem dos votos, estes passarão por uma Assembléia Regional ampliada, no dia 17 de Julho na cidade de Pelotas, onde estarão sendo confrontados com os demais das outras seis assembléias micro regionais. Após serem apresentados os dados, feita a análise e a aprovação; os projetos mais votados de cada área, comporão a cédula de votação.

A consulta popular acontecerá  nos dias 1,2 e 3 de agosto do corrente ano, de forma eletrônica através do site www.consultapopular.rs.gov.br , e nessa fase, o Título de Eleitor será obrigatório.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria Especial de Gabinete