24/07/2017 às 10:38:00
Prefeitura Municipal esteve presente na Festa do Colono e do Motorista

A Prefeitura Municipal participou da Festa do Colono e do Motorista de 2017, promovendo a mostra de Artesanato Rural e da cidade, e exposição da Economia Solidária. O Programa Primeira Infância Melhor (PIM) esteve realizando pintura nas crianças, e o Programa Municipal de Plantas Medicinais e Fitoterápicos expôs as plantas, realizando uma explanação sobre os seus benefícios e distribuiu chás e balas de mel com guapo.

O prefeito Rudinei Härter, vice-prefeito Tonho Lessa e secretários municipais estiveram presentes no estande da administração. Durante a abertura oficial do evento, Rudinei falou sobre o fortalecimento da festa a cada ano, ligado as novas tecnologias que são apresentadas para o desenvolvimento da agricultura, e ressaltou que uma de suas metas é fortalecer o Caminho Pomerano,  para que os veranistas se interessem ainda mais por conhecer a belíssima cultura da cidade e do interior.