01/08/2017 às 13:02:00
Faça a sua votação: Consulta Popular acontece nos dias 1,2 e 3 de agosto

O Poder Executivo de São Lourenço do Sul se mobiliza para a Consulta Popular do governo estadual deste ano, cuja votação acontece nesta terça, quarta e quinta-feira.  Este ano tem mais modificações no Processo, a cédula tem (10) Dez demandas e os eleitores só poderão escolher uma opção.
Por parte do Executivo Municipal, visando melhor atender a população Lourenciana, optou-se pelas seguintes demandas:

2 – Agricultura: Programa permanente de manejo e conservação do solo e da água – Correção da acidez e fertilidade do solo.

4 – Segurança Pública: Política de substituição de viaturas e equipamentos da área de Segurança Pública

6 – Saúde: Ampliação do atendimento à Saúde Básica

9 – Cultura, Turismo e Esportes: Sinalização viária e turística da região da Costa Doce

O título de eleitor é essencial para votação. Como votar:

Pela Internet –  A votação acontece online e você pode acessar através do site: www.consultapopular.rs.gov.br, ou https://vota.rs.gov..br tenha o seu título de eleitor em mãos

Presencialmente – Busque junto ao COREDE ou COMUDE um aplicativo e baixe em seu Celular, não recomendamos;

Por SMS – Envie uma mensagem para o Nr 29000, da seguinte forma: RSVOTO#Nr do seu Título Eleitoral#2. Tudo sem espaço.
Exemplo: RSVOTO#123523463457#2, ENVIAR PARA 29000.

LOCAIS DE VOTAÇÃO:

URNAS ON-LINE

Escola Estadual de Ensino Médio Rodolfo Bersche,

Instituto Estadual de Educação Dr. Walter Thofehrn;

Sindicato dos Trabalhadores Rurais;

Secretaria de Desenvolvimento Rural;

Secretaria Especial de Governo;

Supermercado Jepsen (Matriz);

Companhia da Brigada Militar;

Associação Comercial e Industrial de São Lourenço do Sul,

Emater/Ascar ,

Pronto Socorro  da Santa Casa,

Setor Administrativo da Santa Casa;

Centro Imagem  da Santa Casa,

Secretaria do Turismo,

Escola Estadual de Ensino Médio Cruzeiro do Sul,

Secretaria da Saúde.

URNAS OFFLINE

EMATER :Everton schuch Vargas e Ramone Ludtke
SANTA CASA: Diego Soares Mendes;João Carlos Wiegand; Rangel Crispa Blank; Taiane Dias Centeno ; Patricia Ferreira da Silva; Tassia da Rosa; Jaqueline Pereira de Araújo; Nara Cristine Strelow.