16/08/2017 às 10:59:00
Prefeito recebeu solicitação da ACI/ CDL

O presidente da ACI/ CDL, Selomar  Blodorn, esteve nesta terça-feira (15) no gabinete do prefeito Rudinei Härter, para entregar uma manifestação.  A carta em nome da Associação Comercial Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas de São Lourenço do Sul, pede atenção ao ponto facultativo em dias úteis, e declara que quando praticado, a comunidade fica desamparada dos serviços das Secretarias Municipais, alegando que prejudica então o setor comerciário local, pois permite que os lourencianos se desloquem a cidades vizinhas.  O prefeito Rudinei Härter recebeu a solicitação e irá avaliar o pedido, tendo em vista os pontos positivos e negativos do ponto facultativo.