18 AGO 2017
GABINETE
Projeto de Lei tem por objetivo alterar o mapa oficial da cidade homenageando nomes importantes para a história

O prefeito Rudinei Härter assinou na quinta-feira (17) o projeto de lei que visa a alteração da lei municipal nº 1.481, de 28 de junho de 1986 e dá outras providências. Neste processo, caso haja a aprovação, será alterado o mapa oficial da cidade. Visando à necessidade de criação de nova ruas e praças, aproveitou-se o ensejo para que sejam homenageados munícipes que contribuíram para  a história de São Lourenço do Sul. Segue os nomes homenageados: Darcy da Rosa, Deoclécio Jorge Brum, Enilda Iepsen, Giuseppe Garibaldi, João Carlos Lopes “Bigonha”, Jorge Luis Peixoto Pereira “Gim”, José Antonio de Oliveira Guimarães, José Bonifácio Girão Costa “Zé Girão”, Latifa Hallal Bainy, Luiz Mar da Silva da Moraes, Orlando Vernetti,  Raul Lourenço Soares Crespo “Lourencinho”, Rudh Hübner e  Sérgio Padilha.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria Especial de Gabinete