24 AGO 2017
GABINETE
Vendedoras ambulantes apresentam suas demandas à municipalidade

O prefeito Rudinei Härter recebeu no seu gabinete nesta quinta-feira (24), o presidente da Câmara de Vereadores, Dari Pagel e um grupo de vendedoras ambulantes. Na reunião solicitada pelo vereador, foram ouvidas as demandas apresentadas pelo grupo. Uma das pautas apresentadas pelas vendedoras foi a alta taxa de fiscalização para esta categoria, sendo encaminhado na reunião que seria revisto a lei e a possibilidade legal de redução. O segundo assunto tratado, foi sobre o alvará, o grupo solicitou que fosse anual, e não trimestral. Por último, foi apresentado outras demandas, como novas áreas com banheiros químicos e reorganização dos pontos, sendo que essa última já está sendo trabalhada pela municipalidade. O prefeito Rudinei Härter agradeceu a presença de todos, e ressaltou a importância das demandas trazidas pessoalmente por elas, pois assim, ele toma conhecimento das suas reivindicações, e em conjunto pode-se planejar melhoras.