25/08/2017 às 09:15:00
Nota: Seminário Regional sobre o Marco Regulatório das organizações da Sociedade Civil

O Município de São Lourenço do Sul vem por meio deste informar que o convite para o "Seminário Regional sobre o Marco Regulatório das organizações da Sociedade Civil" publicado no Jornal O Lourenciano nesta quinta-feira (24), pelo Partido dos Trabalhadores, não tem relação oficial com a municipalidade. A comissão que se encarrega da lei das parcerias está promovendo a cartilha para disponibilizar no site do município e será feita audiência pública para tratar do assunto. Fomos informados de que diversas instituições receberam o convite para esta ocasião que trata do marco regulatório, sendo este, um projeto dentro da Prefeitura Municipal, a qual não está envolvida neste evento promovido.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados. Instar Tecnologia Logo Instar