30/08/2017 às 09:09:00
Prefeito e vice-prefeito assinam decreto “anti corrupção”

O prefeito Rudinei Härter e o vice-prefeito Tonho Lessa, assinaram nesta terça-feira (29) o decreto de nº 4.675, que regulamento no âmbito do Poder Executivo, a Lei Federal nº 12.846/ 2013, conhecida como “lei anticorrupção” , disciplinando os procedimentos administrativos destinados à apuração da responsabilidade administrativa de pessoas jurídicas pela prática de atos contra a Administração Pública Municipal Direta e Indireta.  Uma forma de dar mais transparência e segurança, trazendo ética e redução de fraudes nos negócios, buscando fortalecer a estrutura do governo para investigação e punição de servidores e de pessoas jurídicas que pratiquem atos lesivos contra a Administração Pública.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados. Instar Tecnologia Logo Instar