14 SET 2017
Desenvolvimento Urbano foi pauta no gabinete

O prefeito Rudinei Härter recebeu na quarta-feira (13) no gabinete a equipe da Colina Urbanismo, junto de Michel Bahr Westphal, representando a imobiliária Alcindo Imóveis.

A Colina Urbanismo é uma empresa que atua desenvolvendo projetos urbanísticos residenciais e empresariais, com empreendimentos situados em várias regiões do Rio Grande do Sul. Com sede em Sapiranga/RS, a Colina faz parte do Grupo Paquetá – The Shoe Company.

A principal pauta da reunião foi o desenvolvimento urbano de São Lourenço do Sul. A empresa é responsável pela criação do loteamento Campos Verdes, que conta com 105 lotes, e demonstrou interesse em dar continuidade aos projetos em nosso Município. Os empreendedores ressaltaram a receptividade da cidade e o potencial para estabelecer negócios futuros, apresentando um novo projeto para análise do prefeito Rudinei Härter.