29 SET 2017
GABINETE
Abastecimento de água e ampliação do perímetro urbano na Boa Vista foram pauta no gabinete

Na quinta-feira (28) o prefeito Rudinei Härter recebeu em seu gabinete, o vereador Luis Weber (PT), Sidnei Hall representando o gabinete do Deputado Zé Nunes, Carla Rosane Porepp da E.E.E.M Professor Rodolfo Bersch, João Pedro Hammes da associação de moradores da Boa Vista, Reneu Prediger da Paróquia Ev. Da Boa Vista e Gilnei Scheunemann da associação de moradores da Boa Vista.

O principal motivo do encontro foi para debater o projeto de abastecimento de água na localidade da Boa Vista, que vem sendo discutido na administração municipal desde o inicio do ano. Porém, primeiramente está sendo realizado o projeto de abastecimento de água do Coqueiro.

Outra pauta tratada foi a necessidade de alteração do perímetro urbano do distrito, onde será estudado a possibilidade de alteração do mapa que demarca a área urbana naquela região.