03 OUT 2017
GABINETE
Prefeito participou da abertura do IV Seminário de Integração Regional de Resíduos Sólidos

O prefeito Rudinei Härter participou na manhã de sábado (30) do IV Seminário de Integração Regional de Resíduos Sólidos, no Salão da Comunidade Nossa Senhora dos Navegantes. O evento foi realizado pela Rede Reciclar, e teve como objetivo principal a discussão da importância das cooperativas e associações para a operacionalização das diretrizes trazidas pelo Plano Nacional de Resíduos Sólidos, bem como, aprimoramento da Educação Ambiental junto às comunidades.
A Rede RECICLAR reúne o conjunto de associações e cooperativas de reciclagem conveniadas com os Municípios de São Lourenço, Turuçu, Arroio Grande, Piratini e Pinheiro Machado.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria Especial de Gabinete