03/10/2017 às 10:13:00
Prefeito participou da Cerimônia de Abertura Oficial da 39ª Expofeira

Na manhã de sábado (30) ocorreu a Cerimônia de Abertura Oficial da 39ª Expofeira de São Lourenço do Sul. O prefeito Rudinei Härter esteve junto das seguintes autoridades: o Presidente do Sindicato Rural, Ricardo Serpa, sua esposa Rossana Abreu Serpa, o Assessor do Dep. Estadual José Nunes, Sidinei Hall, o Presidente da ACI/CDL, Selomar Blödorn, o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares, Valnei Bröse, o Assessor Técnico do Sistema FARSUL, Amilcar Moreira, o Supervisor Regional SENAR, Alcides Renato Braga Soares, e o Gestor do Projeto do Agronegócio do SEBRAE, Juliano Bolzoni, o Vice Presidente do Sindicato Rural, Elbio Ely Soares, e sua esposa Cláudia Laydner Soares.

O prefeito Rudinei Härter ressaltou a importância do evento para o desenvolvimento econômico e social do Município, e que é uma alegria como gestor poder ver este momento em que a população se reúne, se soma, e onde possui oportunidades para contribuir também com o conhecimento por meio das palestras, cursos e outros.

Antes da abertura, reuniu-se com o presidente da AARGS, Cleiton Molina, Secretário Executivo, Roberto Ferro, vice-presidente Miriam Madeira, supervisor regional dos cursos Senar Alcides Renato Braga Soares e o secretário de Desenvolvimento Rural, Alfredo Decker.