23/10/2017 às 08:13:00
Prefeito Rudinei Härter conduziu reunião da Azonasul neste sábado

No sábado, 21 de outubro, foi realizada na Festa do Morango e da Pimenta a reunião dos prefeitos da Azonasul. O prefeito Rudinei Härter, como vice-presidente da Azonasul, realizou a abertura e conduziu a reunião.

Primeiramente, foi seguido o protocolo proposto pela Prefeitura de Turuçu, através da anfitriã, a prefeita  Selmira Milech Fehrenbach, que assinou na ocasião o decreto conhecido como “anti-corrupção”, além de dar outros recados e desejar as boas vindas a todos na festa.

A primeira pauta da reunião foi colocada pelo prefeito Rudinei, que foi o sistema de integração de Câmaras de Segurança dos Municípios, uma proposta que foi conversada anteriormente em reunião com Secretário de Segurança, Cezar Schirmer, e na ocasião levada para ser debatida entre os prefeitos da região, tendo como encaminhamento o agendamento de uma reunião com a presença de Cezar para dar continuidade as tratativas.

Posteriormente, outros assuntos foram debatidos, como a duplicação da BR 116,  Usina Térmica (gás) e dragagem do Porto de Rio Grande, ações em desenvolvimento pelo consórcio público do Extremo Sul, entre outros. Por fim, o CTG de Turuçu realizou uma apresentação para dar encerramento a reunião.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados. Instar Tecnologia Logo Instar