30/10/2017 às 13:15:00
Prefeito participa da comemoração ao marco de 500 da Reforma Luterana

O prefeito Rudinei Härter participou no domingo (29) da celebração conjunta da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB) e da Igreja Evangélica Luterana do Brasil (IELB) em comemoração ao marco de 500 da Reforma Luterana, movimento cristão liderado por Martinho Lutero, que culminou com a fundação das igrejas luteranas.

Na Praça Central, o culto iniciou as 9h, e posteriormente houve apresentarão dos corais mistos, orquestra de flautas, grupos instrumentais, e jovens e crianças do culto infantil.

A celebração também contou com a inauguração de um monumento alusivo aos “500 anos da Reforma Luterana”, o qual a organização esteve anteriormente no gabinete mostrando o projeto ao prefeito e fazendo a solicitação.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados. Instar Tecnologia Logo Instar