03/11/2017 às 12:37:00
Nota de Esclarecimento: Matéria referente ao elevado número de atestados

A Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul, manifesta-se através deste comunicado, em relação a matéria divulgada no jornal O Lourenciano de 27 de outubro de 2017 na coluna “Comunicação – David Baini”, ressaltando que a redação escrita com título “Elevado número de atestados médicos preocupa SLS” não tem ligação com o Executivo Municipal,  é uma coluna pessoal de autoria do próprio editor do jornal, escrita com suas próprias convicções. A Prefeitura Municipal não pode se responsabilizar por conteúdos escritos em colunas as quais não tem ligação.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados. Instar Tecnologia Logo Instar