O prefeito Zelmute Marten recebeu em seu gabinete a equipe da CMPC para uma importante reunião de trabalho, contando com a presença de Daniel Andriotti, consultor de relações institucionais; Felipe Mattos, analista de operações florestais; e Adriana Alves de Ávila, analista de relacionamento com comunidades. Participaram também a secretária de Turismo, Indústria e Comércio, Simone Leite, e o secretário de Obras e Urbanismo, José Mário.
Durante a reunião, foram discutidos investimentos da CMPC na reestruturação de estradas rurais na localidade de Santa Tereza, por onde será escoada a produção de madeira, garantindo melhorias na infraestrutura e no tráfego local.
Também foram discutidos assuntos relacionados à disponibilização de materiais didáticos do projeto Escrevendo o Futuro, como cadernos e folhas de ofício, para o retorno às aulas, além de ações de apoio às comunidades quilombolas, fortalecendo nossa preocupação com a inclusão social.
Por fim, destacamos a intenção da administração municipal em disponibilizar área no Distrito Industrial para a instalação de um hub logístico rodoviário da CMPC, uma iniciativa que promete movimentar a economia e criar novas oportunidades para o município.
Autor: Departamento de Comunicação da Prefeitura de São Lourenço do Sul