19 ABR 2023
Festa de Aniversário de São Lourenço do Sul será no sábado(29)
A Prefeitura programou uma festa para o próximo sábado (29), a partir das 09h, na Praça Central Dedê Serpa.

Para marcar o aniversário do Município, comemorado na próxima quarta-feira (26), a Prefeitura programou uma festa para o próximo sábado (29/04), a partir das 9h, na Praça Central Dedê Serpa.

A entrada é gratuita.

Uma das atrações do dia será a banda SulBrass as 19h. A abertura da celebração será com apresentação da Banda Marcial Monsenhor Gautsch e a tarde terá apresentação da  banda Musical Municipal Luiz Carlos Colvara, ainda terá uma Exposição de antigos do grupo Escuderia Volks e amigos e palestra da Escola Mundo Magico com o projeto  Vida Saudável e os Benefícios dos Chás para a Saúde, será uma palestra sobre ervas medicinais e chás.

A Secretaria de Saúde estará com um ponto de vacinação.

A Secretaria Municipal de Planejamento e Meio Ambiente irá realizar a feira de Adoção de Cães e a troca de resíduos recicláveis por mudas produzidas no Horto Municipal.
Você poderá trocar três sacolinhas de resíduos recicláveis por uma muda.
Para adotar um cãozinho é necessário assinar um termo de adoção, apresentando documento de identificação e ser maior de idade, se responsabilizando por fornecer os cuidados necessários ao animal.
Caso você tenha interesse em adotar e não possa comparecer no dia, basta entrar em contato pelo telefone (53) 3251-9533 para mais informações.

Ainda haverá praça de alimentação e o sorteio e entrega de 40 geladeiras através de parceria entre CEEE Equatorial e a Prefeitura Municipal. A CEEE Equatorial em parceria com a Prefeitura Municipal que irá sortear 40 geladeiras para a população de baixa renda de São Lourenço do Sul. Quem quiser participar deverá fazer um cadastro nos dias 25,26, 27 e 28 de abril no prédio da Assistência Social, em frente ao Correio.