13 DEZ 2022
Vestibular para curso de Pedagogia EaD FURG/PAED aconteceu neste domingo, 11/12
Uma nova turma de Pedagogia EaD FURG será ofertada pelo PAED - Polo de Apoio ao Ensino a Distância de São Lourenço do Sul, iniciando suas aulas em março/2023. A prova de seleção ocorreu no próprio PAED, junto à Escola Marina Vargas, quando 73 candidatos buscaram uma das 35 vagas ofertadas.

O curso de Pedagogia tem duração de 8 semestres/4anos e habilita para Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental. O mesmo curso será ofertado em outros 5 Polos UAB: Pinheiro Machado, Santo Antônio da Patrulha, Santa Vitória do Palmar, Esteio e Sapiranga.
,
Na foto, Equipe de Fiscais responsáveis pela aplicação da prova, Equipe do PAED e da COPERSE/PROGRAD FURG.