07 OUT 2022
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Comissão Organizadora do 34º Reponte da Canção abre credenciamento de imprensa para cobertura do Festival

Profissionais poderão solicitar credenciais até o dia 28 de outubro.

A Comissão Organizadora do 34º Reponte da Canção, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, abre credenciamento dos veículos de imprensa para cobertura do 34º Reponte da Canção e 26º Pérola em Canto. O evento será realizado nos dias 4 e 5 de novembro, no Galpão Crioulo de São Lourenço do Sul. O processo de credenciamento dos jornalistas segue até as 23h59 da sexta-feira (28/10).

O pedido de credenciamento deverá ser enviado pelo representante do veículo de comunicação através de formulário disponível neste link. Terão direito a credencial especial para o evento dois profissionais de meios impressos (jornais, revistas) e portais de notícias; quatro profissionais de emissoras de rádio e seis profissionais de emissoras de televisão. Lembrando que o evento não disponibiliza qualquer estrutura para transmissão ao vivo de rádio ou TV ou ajuda de custo, disponibilizando apenas espaço em camarote exclusivo para imprensa.

A credencial será válida para todos os dias do evento e poderá ser retirada na recepção do Festival. Somente jornalistas credenciados terão acesso à área de imprensa.

34º Reponte da Canção e 26º Pérola em Canto

Sexta-feira (04)

• 20h – Abertura do Festival
  • 21h – Apresentação das concorrentes do 34º Reponte da Canção e 26º Pérola em Canto