03 OUT 2022
ABF Futsal larga em vantagem na Copa RS vencendo o Riograndense por 4 a 0
receba notícias
A noite de sábado (01) foi de clássico da zona sul pela Copa RS da Federação Gaúcha de Futsal em São Lourenço do Sul no Ginásio do Esporte Clube São Lourenço. A ABF Futsal manteve o 100% de aproveitamento em casa na temporada e fez 4 a 0 no Riograndense no primeiro jogo das quartas de final da Copa RS. Os gols do rubro-negro lourenciano foram marcados por Bolinha, Geyo, Mauricio Peres e Jean Pierre. O Goleiro Jean Pierre foi eleito o craque do jogo pela transmissão do YouTube Litoral Esportes.

A partida de volta acontece em Rio Grande no dia 12 de outubro, a ABF joga por um empate para ir a fase semifinal. O vencedor da Copa RS garante vaga na Copa do Brasil 2023.

A ABF Futsal conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul.

Por: Diego Freitas
Fotos: Guilherme Krüger