12 SET 2022
Prefeito Rudinei Harter realizou reunião com a Unimed
Na manhã desta segunda-feira (12) o Prefeito Rudinei Harter recebeu equipe da Unimed representada por  Raquel Gonçalves e Andréia Ferraz para tratar da renovação de contrato e reajuste contratual entre a Prefeitura de São Lourenço do Sul e a Operadora Unimed Pelotas/RS. A solicitação de reajuste deve ser realizada via requerimento, onde será feita análise através da Procuradoria Geral e do Conselho do FASS. As representantes da Unimed informaram que foi entregue ao conselho a apresentação de reajuste contratual de 55,12%, cuja cópia foi entregue ao Prefeito na presente reunião e por ele questionado, assim como pelo Conselho do FASS, os motivos de um reajuste tão alto. Ficou estabelecido que  maiores explanações serão realizadas através de requerimento a ser protocolado no Setor de Protocolo do município.

Participaram também da reunião a Secretária Municipal de Administração, Elizete Michaelis Köhler, a Secretária Adjunta da Fazenda, Daiana Vitola Garcia Medeiros, os membros do Conselho do FASS, Claudete Uarthe de Freitas, José Eduardo Vieira, Neda Maria Bartz Marth, Carla Nogueira Silveira Braga, Selmira Schroder e Andréa Laude dos Santos, Procurador Geral, Henrique Crespo.