05 AGO 2022
Prefeito Rudinei Harter participou da reunião do COSEMS durante o Mental Tchê
receba notícias
Na manhã desta sexta-feira (5) o Prefeito Rudinei Harter participou da reunião do COSEMS/PAMPA, paralelo às atividades do 15º Mental Tchê, que acontece no Galpão Crioulo do Camping Municipal. Na abertura da reunião, Harter falou sobre a importância do evento e a relevância do deste para o Município, o qual incentiva e investe na saúde da Comunidade. Ainda em sua fala agradeceu a presença dos profissionais da saúde no evento e ressaltou que se depender da Prefeitura Municipal a saúde estará sempre em evidência no estado.
A reunião teve como pautas principais a nomeação dos representantes que irão participar das reuniões da Comissão de Avaliação de Contratos (CACS), apresentação de Projeto para atendimento e Neuro na Zona Sul, TRUE e o chamamento público AZONASUL, além das pautas Comissão Intergestora Regional (CIR).
Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022