25 JUL 2022
ABF Futsal de São Lourenço do Sul empatou com o Paulista Futebol Clube no sábado (23)
Foto: Guilherme Krüger
PROCESSANDO ÁUDIO
Jogo com placar final de 5 a 5 aconteceu em Pelotas, no ginásio do time adversário

Na noite deste sábado (23), a Associação Brasil Futsal (ABF Futsal) de São Lourenço do Sul esteve em Pelotas para jogar pela Série Ouro do Campeonato Gaúcho de Futsal da Federação Gaúcha contra o time Paulista Futebol Clube, no ginásio do time adversário, onde marcaram o placar final de 5 a 5.
O jogo apoiado pela Prefeitura Municipal, teve gols lourencianos dos jogadores Seco, Maurício Peres, Geyo e Endrigo Cota, os quais foram transmitido ao vivo pela Rádio Litoral Sul 104.3 FM e pelo canal do Youtube Litoral Esportes.

Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022