05 JUL 2022
15º Mental Tchê acontece na quinta e sexta-feira em São Lourenço do Sul
AVALIAR
A programação do 15º Mental Tchê contará com apresentações artísticas de centros de atendimento em saúde mental de várias cidades e mesas de discussão envolvendo a temática da Saúde Mental.

A Prefeitura de São Lourenço do Sul realizará, através da Secretaria Municipal de Saúde, nos dias 4 e 5 de agosto, o XV Mental Tchê. O evento ocorrerá no Galpão Crioulo do Camping Municipal da Lagoa com o tema "Mental Tchê da SuperAção: Saúde Mental em Tempos de Pandemia. Na última edição, realizada antes da pandemia da COVID-19, o evento atraiu grande público, com representantes de 55 municípios, para uma ampla discussão sobre a saúde mental.

A programação contará com apresentações artísticas de centros de atendimento em saúde mental de várias cidades e mesas de discussão envolvendo a temática da Saúde Mental. Devido à pandemia da COVID-19, o número de participantes será de no máximo 500 pessoas por dia de evento, portanto, as inscrições deverão ser feitas somente por meio deste formulário. Preenchidas as vagas, as inscrições serão encerradas. Inscrições para Trabalhos Científicos, Apresentações Culturais e Exposição de Artesanato poderão ser realizadas através da página do evento.

Programação do evento

Primeiro dia - 4 de agosto de 2022

• 8h às 10h: acolhimento e credenciamento
  • 9h: Abertura cultural
  • 9:30h: Atividades culturais
  • 12h: Intervalo para almoço
  • 13h: Abertura Oficial do Evento
  • 14h: Mesa – Impacto na gestão de Saúde Mental na Pandemia
  • 18h: Caldo Lourenciano

Segundo dia - 5 de agosto de 2022

• 09h: Mesa - Assistência e formação: desafios frente á Pandemia
  • 14h: Mesa - Saúde mental em tempos de Pandemia: desafios e estratégias de enfrentamento nas RAPS.
  • 16h: Encerramento