30 JUN 2022
PLANEJAMENTO E MEIO AMBIENTE
Moradores de trechos das ruas Anchieta e Candoca Ferreira realizaram reunião para adesão ao Programa de Pavimentação Comunitária
Moradores da rua Candoca Ferreira.
Interessados em aderir ao Programa de Pavimentação Comunitária devem agendar uma reunião com o prefeito através do número 3251-9511. Caso o trecho tenha 100% de adesão dos proprietários, todos recebem isenção do IPTU por dois anos a partir da data de conclusão da obra.
Na última terça-feira (28), o vice-prefeito, Cléo Uarthe, e o secretário Especial de Gabinete, Cristian Iepsen, participaram de reuniões com moradores de trechos das ruas Anchieta e Candoca Ferreira.
Na Anchieta, o trecho em que os moradores tem interesse em aderir ao Programa de Pavimentação Comunitária fica entre as ruas General Osório e Almirante Tamandaré, no bairro Barrinha. Já na Candoca Ferreira, o trecho fica entre as ruas General Osório e Júlio de Castilhos, no bairro Centro.

Sobre o Programa de Pavimentação Comunitária

Conforme a Lei do Programa de Pavimentação Comunitária, tendo no mínimo 70% de adesão dos proprietários de imóveis da rua, a Prefeitura auxilia aqueles sem condições para pagamento financiando o valor em parcelas. Caso o trecho tenha 100% de adesão dos proprietários, todos recebem isenção do IPTU por dois anos a partir da data de conclusão da obra. Interessados em aderir ao Programa de Pavimentação Comunitária devem agendar uma reunião com o prefeito através do número 3251-9511.