24 JUN 2022
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Senai-RS e Prefeitura de São Lourenço do Sul oferecem novo curso de qualificação para a comunidade
Foto: Reprodução/CentralAr.com
Curso de Instalação e Manutenção de Ar-Condicionado Split Convencional e Inverter, será iniciado no dia 4 de julho, no Parque de Exposições do Sindicato Rural
O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Rio Grande do Sul (Senai-RS) e a Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul através do Escritório de Desenvolvimento da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, oferecem o curso de Instalação e Manutenção de Ar-Condicionado Split Convencional e Inverter, com o objetivo de possibilitar mais oportunidades no mercado de trabalho, além de mais qualificação para a comunidade.
A previsão é para que as aulas noturnas de 72h comecem no próximo dia 4 de julho, no Parque de Exposições do Sindicato Rural, localizado na Avenida Coronel Nonô Centeno.
A taxa de inscrição no valor de R$1.270,00 terá 10% de desconto à vista, podendo ser parcelado em 12 vezes no cartão (R$105,83) ou em até 8 vezes no boleto bancário (R$158,75).
Interessados com idade mínima de 16 anos, com a 6ª série incompleta ou com o 7º ano do Ensino Fundamental concluído, podem realizar as inscrições ou esclarecer dúvidas pelos números (53) 3310-1520, (53) 99186-0780 ou pelo site da instituição.