22 JUN 2022
SAÚDE
Prefeito, Rudinei Härter, visitou o Centro de Reabilitação Laboral da Saúde Mental Lokomotiva
AVALIAR
PROCESSANDO ÁUDIO
O Centro de Reabilitação Laboral da Saúde Mental Lokomotiva é um espaço que busca promover ações em saúde, trabalho, educação e inclusão, integrando as políticas de Saúde Mental e Economia Solidária.

Na tarde da última terça-feira (21) o prefeito de São Lourenço do Sul, Rudinei Härter, esteve visitando o Lokomotiva. O Centro de Reabilitação Laboral da Saúde Mental Lokomotiva é um espaço que busca promover ações em saúde, trabalho, educação e inclusão, integrando as políticas de Saúde Mental e Economia Solidária. No espaço funcionam oficinas de geração de renda. A produção dos usuários do Lokomotiva é exposta e comercializada semanalmente na Feira do Produtor, aos sábados.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022