20 JUN 2022
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
2º Festival SLS + movimentou a Praça Central Dedê Serpa no dia de ontem (19)
PROCESSANDO ÁUDIO
Evento promovido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, contou com brinquedos infláveis, artesanatos, praça de alimentação, mateada, música, encontro de carros antigos, entre outras atrações

O dia de ontem (19) foi marcado pela 2ª edição do Festival SLS +, promovido pela Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio.
Entre as atrações do evento estavam brinquedos infláveis para crianças, artesanatos, praça de alimentação, mateada com distribuição de água quente e erva-mate, encontro de carros antigos, música e divulgação do curso de Instalação e Manutenção de Ar-Condicionado Split Convencional e Inverter do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Rio Grande do Sul (Senai-RS), que movimentaram a Praça Central Dedê Serpa, a qual contou com a presença da comunidade.
O prefeito, Rudinei Härter, secretário especial de Gabinete, Cristian Iepsen, secretário da Fazenda, Vilno Borck, secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Luis Carlos Citrini Braga, e sua equipe, também estiveram presentes no local junto com demais participantes.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022