Ir para o conteúdo

São Lourenço do Sul - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Youtube
Rede Social Facebook
Rede Social Twitter
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAI
03
03 MAI 2022
GABINETE
Prefeito de São Lourenço do Sul, Rudinei Härter, assinou decretos autorizativos para pavimentação de cinco ruas
AVALIAR
enviar para um amigo
receba notícias
PROCESSANDO ÁUDIO
Os trechos das cinco ruas ficam localizados nos bairros Barrinha, Centro e Navegantes. No bairro Navegantes, os moradores da Rua João Carlos Colvara terão isenção de cobrança do IPTU por dois anos.

Na tarde desta terça-feira (03) o prefeito de São Lourenço do Sul, Rudinei Härter, assinou decretos que autorizam a pavimentação de trechos de cinco ruas através do Programa de Pavimentação Comunitária.
Serão pavimentados, em parceria com a Prefeitura, o trecho da rua Princesa Isabel localizado entre as ruas Gustavo Wienke e Sete de Setembro, o trecho da rua Anchieta entre as ruas Tamandaré e Riachuelo e os trechos da rua Tamandaré entre a avenida Santos Abreu e a rua Duque de Caxias e entre a rua Princesa Isabel e a avenida Profª Isolina Passos. A rua João Carlos Colvara, entre as ruas Riachuelo e General Argolo será pavimentada em sua totalidade pelos moradores, que passam a ter isenção de cobrança do IPTU por dois anos.
O chefe do executivo assinou os decretos autorizativos com a presença do secretário Especial de Gabinete, Cristian Iepsen.

Sobre o Programa de Pavimentação Comunitária

Conforme a Lei do Programa de Pavimentação Comunitária, tendo no mínimo 70% de adesão dos proprietários de imóveis da rua, a Prefeitura auxilia aqueles sem condições para pagamento financiando o valor em parcelas. Caso o trecho tenha 100% de adesão dos proprietários, todos recebem isenção do IPTU por dois anos a partir da data de conclusão da obra.

Seta
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia