21 JAN 2022
2ª rodada do Campeonato Praiano de Futebol de Areia aconteceu nesta quinta-feira (20)
Na noite desta quinta-feira (20), foi realizada a 2ª rodada do Campeonato Praiano de Futebol de Areia. A rodada foi marcada por dois empates e uma vitória, em uma noite com jogos disputados na chuva e um bom público presente. O terceiro jogo da noite, que aconteceria entre Vitória x G.F. Pix (Feminino), acabou não sendo realizado pois a equipe G.F. Pix, de Pelotas, não participará mais do campeonato.
O Campeonato Praiano é uma realização da Prefeitura, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto e Coordenadoria Municipal de Desporto. Os jogos são disputados nas noites de terças, quintas e sábados na quadra ao lado do Largo Laura Abreu.

1º Jogo
Unidos da Kraft 0x0 Furacão da Barra
2º Jogo
Unidos da Sepé 1x2 Ribeiro/Padaria Degar