29 NOV 2021
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Camping Municipal da Lagoa passa por ajustes finais antes da abertura da temporada de veraneio
AVALIAR
PROCESSANDO ÁUDIO

O Camping Municipal da Lagoa de São Lourenço do Sul está passando por ajustes finais em sua estrutura antes do início da temporada de veraneio. Segundo o secretário de Obras e Urbanismo, Claudiomar Gehling, todos os prédios receberão nova pintura, inclusive os banheiros, que já passaram por revisão após o hiato de funcionamento do Camping, como constatou o prefeito Rudinei Härter em visita na manhã desta segunda-feira (29). A vegetação está sendo aparada e o Camping ganhará nova fachada.
A previsão de abertura do Camping Municipal da Lagoa é para a segunda quinzena de dezembro, antes das festividades de final de ano, não sendo aceitas reservas.

Enquetes Vinculadas
Início: 15/07/2021
Em que área você acha que a Prefeitura deveria investir mais?
Selecione uma das opções abaixo
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022