25 NOV 2021
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Inscrições para o Campeonato Praiano de Futebol de Areia iniciam nesta sexta-feira (26)
AVALIAR
PROCESSANDO ÁUDIO

Nesta sexta-feira (26), se inicia o período de inscrições para as equipes que desejam disputar o 39º Campeonato Praiano de Futebol de Areia de São Lourenço do Sul. As inscrições vão até o dia 20 de dezembro e devem ser realizadas na Coordenadoria Municipal de Desporto. O Campeonato tem previsão de início em 11 de Janeiro de 2022.

As categorias que competirão são :

• Livre (Masculino);
  • Livre (Feminino);
  • Veteranos (à partir de 40 anos);
  • Sub-11;
  • Sub-13; e
  • Sub-15.
As inscrições devem ser realizadas junto à Coordenadoria Municipal de Desporto, localizada na Rua Quinze de Novembro, 302. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (53) 9 8402-9661.
Fonte: Coordenadoria de Desporto
Autor: Decom
Enquetes Vinculadas
Início: 15/07/2021
Em que área você acha que a Prefeitura deveria investir mais?
Selecione uma das opções abaixo
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022