24 NOV 2021
GABINETE
Prefeito recebe presidente das Lojas Lebes e idealizador do projeto Doar é Viver, Otelio Drebes
PROCESSANDO ÁUDIO

Na manhã desta quarta-feira (24) o prefeito Rudinei Härter recebeu em seu gabinete o presidente das Lojas Lebes Otelio Drebes. Acompanhado por sua equipe, Drebes visitou o prefeito com o objetivo de divulgar sua campanha de conscientização para a doação de sangue, "Doar é Viver". “Não posso admitir que no Rio Grande do Sul a gente continue perdendo vidas por falta de sangue”, disse Otelio em conversa com o prefeito.
O projeto promove a doação e ação de transporte de doadores até o Hemocentro mais próximo. As inscrições para doação são realizadas no site www.doareviver.com.br, caso o doador precise de transporte, ele pode informar no seu formulário de inscrição, que assim será agendado pela equipe Otelio Drebes. Ao realizar a doação, cada doador recebe sementes da árvore da vida, a Moringa.
Além da equipe de Otelio Drebes, participou também da reunião a secretária de Saúde Adriane Martins.

Enquetes Vinculadas
Início: 15/07/2021
Em que área você acha que a Prefeitura deveria investir mais?
Selecione uma das opções abaixo
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022